sábado, 17 de maio de 2014

Tempos difíceis


Visualizo tempos difíceis para os brasileiros, cada dia caminhamos em direção ao caos político e social. O contrassenso em que lutamos tanto para implantar um modelo próprio de democracia que acabou transformando-se num comunismo fascista administrado por uma organização criminosa, que esvaziou os cofres da nação. Ainda não posso falar em guerra civil, mas a massa está pronta só falta ir para o forno.
Meu Deus do céu quantas mentiras foram ditas, promessas, etc. É, tem um ditado que diz: o povo gosta de ser enganado. 
Que herança maldita herdaremos dessa organização! Digo isso porque não há como continuarmos alimentando esses criminosos, terroristas, engravatados. O brasileiro perdeu o gosto pelo trabalho, fazer mais filho virou renda, aposentar aos 65 anos e depender de um sistema de saúde falido significa chamar o papa-defunto e encomendar o caixão.
Ganhar dinheiro fácil virou sinônimo de honestidade, tá na hora de darmos um basta, o preço a pagar já está alto demais, afinal é uma geração que está em jogo. Se conseguirmos chegar a uma eleição em 15 de outubro vamos fazer questão de votar, não vamos permitir que votem no nosso lugar. Basta desde autoritarismo. Fora PT. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário