sábado, 12 de abril de 2014

Vergonha - Fora Dilma, fora PT
Gostaria de compartilhar com os amigos e leitores do meu blog o sentimento de vergonha que cada dia mais aflora dentro de mim. Tenho me sentido envergonhado de fazer parte de uma nação rica mas estruturalmente desigual chamado Brasil. Hoje motivo de chacota no exterior. Uma nação que está de joelhos diante de um partido político comunista com overdose de fascismo. A esperança do povo estavam sendo depositadas na conta do Supremo Tribunal Federal, o último muro democrático à ruir, e agora o que fazer? Uma corrente da sociedade defende a volta dos militares, eu não visualizo esta opção, vejo o impeachment da Dilma como imperativo, a pressão popular para a volta da credibilidade do Supremo Tribunal Federal e consequentemente a cobrança de uma investigação isenta (apolítica) dessa quadrilha que se instalou em Brasília e se ramifica nos demais Estados. Não precisa muita ciência, verifiquem a conta bancária, já é motivo pra verem o sol quadrado, tamanho o enriquecimento ilícito. 
Nós estamos no ano de eleição e Copa do Mundo, essa roubalheira não pode passar em branco. Não vou citar o escândalo da Petrobras que todos nós já sabemos, foi publicado em todos os jornais. Mas sim a minha preocupação futura das consequências se realmente a Petrobras está subsidiando a gasolina no mercado interno pagando alto lá fora. Em breve com o passivo e o endividamento crescente da empresa nós poderíamos ter a retirada abrupta do subsídio e consequentemente uma hiperinflação do dia para a noite. Por isso eu defendo o impeachment da Dilma, com a queda da coroa nós teríamos a volta da credibilidade, e é importante que o Brasil volte a ser um país confiável.  




Nenhum comentário:

Postar um comentário