segunda-feira, 5 de agosto de 2013

                                                 Uma grande orquestra
Eu não tenho dúvida que forças ocultas estão orquestrando as manifestações com objetivo claro de desestabilizar as candidaturas já postuladas para a sucessão do governador Sérgio Cabral. Principalmente a do seu pupilo o vice Pezão, há um bombardeio intenso contra o governador, que já teve há um tempo atrás um dos maiores índices de aprovação, tanto é que gozou de uma reeleição tranquila. E de repente se passa uma borracha e o governo vai de ladeira abaixo. A pergunta é quem se beneficia desse quadro caótico?
A política é altamente dinâmica, haja vista o fogo amigo contra a candidatura do petista Lindbergh, disparado pelo presidente nacional do PT Rui Falcão, que implodiu uma reunião de lideranças com o pretenso candidato ao governo. Nesse jogo de xadrez há várias mãos em movimento, e Dilma está dentro de mão dada com o Lulala...
Falando de candidaturas, até a presente data a grande dúvida é do deputado que representa Saquarema, Paulo Mello, já que seus companheiros querem conduzir o moço a voos maiores. Em solenidade recente o próprio declarou dúvidas sobre a sua candidatura em 2014.
Nos bastidores já se fala num movimento tipo abaixo assinado para que o deputado continue no governo estadual. Até a oposição reconhece a perda do município caso se perca a representação do deputado.
Eu sou um dos que reconheço o retrocesso da nossa cidade caso se confirme a negativa do deputado em não ser mais candidato.


Nenhum comentário:

Postar um comentário