sexta-feira, 21 de junho de 2013

                                  Fora baderneiros!


Estamos vivendo dias insanos, na verdade um grande paradoxo, por um lado a ideologia do PT. de distribuição de renda e colhendo a releição com Dilma e por ultimo a sociedade protestar querendo muito mais. Uma coisa é certa; a panela de pressão esta no ponto de explodir.
Eu não tenho duvida que se perpetuar as manifestações com estes baderneiros o movimento vai ser prejudicado, será motivo para a tentativa de tutela do movimento por fim veremos o Exército nas ruas.
Diferente do que aconteceu em outros movimentos tipo Collor, etc, a maior parte dessas 300.000 mil, pessoas são de jovens que a sua principal arma é o livro. O Estado deverá fazer uma leitura separando essa massa popular dos baderneiros que correspondem a 1% (3 mil pessoas), claramente uma minoria, mas que está causando prejuízos no nosso bolso. O movimento Passe Livre (São Paulo) declarou na manhã de hoje que não mais convocará grupos para fazerem parte das passeatas, pois considera comprida a missão, já que a passagem foi baixada.
Existe uma proposta, já que não existe líderes e nem partidos claramente envolvidos no movimento cogita-se  organizar conferências Estaduais, Municipais e Federais com vários segmentos da sociedade e governo através do dialogo  encontrariam mecanismos que possibilitassem colocar o país nos trilhos. 
 Sabemos como o movimento começou, mas até agora ninguém sabe até aonde ele vai, o país parou, os prejuízos acumulados são incalculáveis, não interessa ao povo, muito menos aos políticos o caos que fatalmente nos levaria a hiper inflação, desemprego e falência do estado democrático.
O Brasil não é mais o mesmo, tenho acordado suado pensando no dia seguinte.



Nenhum comentário:

Postar um comentário