Pitiquinho em disparada.
Pesquisas extraoficiais apontam para um crescimento de mais dois pontos no fechamento de julho. Neste caso a se confirmar, Franciane estaria com 46,9%. Nem é preciso fazer uma leitura da pesquisa fica evidente o amadurecimento político de Franciane, já que a desenvoltura da candidata no item corpo a corpo tem conquistado a confiança do eleitorado, Franciane mostra que domina e tem capacidade administrativa, quando fala com o coração fica evidente o amor que ela sente por Saquarema, e isso tem cativado a confiança do eleitorado.
A minha bola de cristal que esses anos têm acertado todas as previsões assinalam para uma vitória esmagadora da Prefeita Franciane Motta principalmente se os ex-prefeitos Dalton Borges e Antônio Perez que ainda estão fazendo um trabalho tímido dividindo seu tempo para seus candidatos a vereador e como verdadeiros Espartanos que são chamem para si nesta reta final a responsabilidade e contribuam visivelmente para a vitória com larga vantagem. A mesma bola visualiza a vitória de Guilherme Pitiquinho, líder da juventude do PMDB ligado a grupos ambientais e educacionais, em minha opinião está disparado na frente. Dos vereadores que tentam a reeleição Rafael Pinheiro e Taeta já estão com as cadeiras garantidas.
Com relação ao vice Zequinha Martins que tem feito um trabalho de monge. É o Dalai Lama de Saquarema. Com um trabalho de relacionamento interpessoal, tem contribuído para a harmonia do grupo e o equilíbrio psicológico dos candidatos, é aquele cara que têm a paciência de ouvir todo mundo, essa complacência acaba aflorando a sua sabedoria interior.
Na verdade as pessoas têm que assumir de fato uma fatia da responsabilidade pelo futuro da nossa cidade, deixar que os outros se envolvam, resolvam, briguem, sabe lá mais o que é muito cômodo e covardia ficar criticando sentadinho no sofá confortável assistindo a banda passar, e só se levantar quando o resultado for anunciado, aí sim acompanhar a banda, eu me pergunto: fazer a diferença seja de que lado estivermos nos faz sentir homens e não maquinas quanto mais cedo nos conscientizarmos disso mais chances as gerações futuras terão. Se nós projetarmos em nossas mentes uma Saquarema com desenvolvimento como está hoje de forma sustentável, com uma segurança pública aonde possamos continuar a deixar nossas portas abertas sem crimes, sem milícias, portanto, a lei e a ordem em equilíbrio com certeza estaremos no rumo certo.
Tem uma música que diz o seguinte: “Não me interessa se ele é branco, mulato ou negro.” A realidade é que hoje tem dinheiro circulando no comércio devido às obras, de infraestrutura o Condomínio Industrial etc. a pleno vapor. A previsão é que no ano que vem conforme o galope dos cavalos mais dinheiro será jorrado em Saquarema de forma que não podemos de maneira nenhuma dar a nossa lâmpada de Aladim para outra cidade. A fonte não pode secar.

Nenhum comentário:
Postar um comentário