domingo, 12 de maio de 2013


                                              Lixo que se F...

Mais uma vez me vejo na obrigação de alertar o que sistematicamente vem acontecendo principalmente finais de semana em alguns bairros do nosso município, para algumas pessoas o fato passa despercebido, mas para mim me incomoda muito e me enoja como algumas pessoas tratam do seu lixo domestico.
É um tema velho, sim, mas enquanto uma parcela de maus educados continuarem jogando lixo nas esquinas, terrenos e beira de estradas, nos devemos continuar martelando.
A maioria que é flagrada cometendo esta barbaridade e de veranista toda 2° feira é um caos. O cara tem casa, mas não mora em Saquarema, o lixo não estando na porta dele F....., o resto.
A Prefeitura tem recolhido regulamente lixo, esta fazendo sua parte, portanto deixe o lixo na sua porta que ele será coletado. Estou encaminhando para a Câmara de Vereadores sugestando a criação do manifesto com o objetivo de conscientização sob esta problemática, a ser distribuída nos finais de semana.
Esperamos que a lei que está para ser sancionada multando os infratores funcione.

Nenhum comentário:

Postar um comentário